Governador inaugura nova sede do Ciretran de Itabaiana

09/06/2017 - 08:01:24

O Governo de Sergipe, por meio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE), inaugurou, na manhã desta quinta-feira, dia 8, a nova sede da Ciretran de Itabaiana no Shopping Peixoto, no agreste sergipano. O descerramento da placa da Ciretran foi realizado pelo governador, Jackson Barreto; pelo vice-governador, Belivaldo Chagas; pelo deputado estadual Luciano Bispo; pelo secretário de Segurança Pública, João Eloy; pelo diretor-presidente do Detran/SE, cel. Luiz de Azevedo, e pelo empresário Messias Peixoto. Os diretores da autarquia Financeiro e Administrativo, Marcos Sampaio, e de Atendimento, Luciana Déda, e a representante do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), Denise Del Negro, também marcaram presença no evento.

Para o diretor-presidente do Detran, cel. Luiz de Azevedo, é com grande satisfação que a diretoria da autarquia entrega à sociedade uma nova Ciretran, que pode acolher os seus usuários e servidores com mais conforto e segurança. “Itabaiana possui atualmente a segunda maior frota do estado, com cerca de 50 mil veículos. Mensalmente, esta unidade realiza mais de seis mil atendimentos, entre serviços presenciais, entrega de documentos e vistorias. Era necessário modernizar essa prestação de serviço à população itabaianense e das regiões vizinhas, e vimos na chegada desse shopping a oportunidade de oferecer esse espaço de qualidade para melhor atender aos usuários do Detran”, destacou.

O coordenador da Ciretran, Marcelino Cunha, também agradeceu ao Governo e à diretoria do Detran pela mudança da unidade. “Essa nova sede da Ciretran é um marco para nós, pois poderemos receber melhor o público e prestar um atendimento de excelência aos itabaianenses”, disse, lembrando que o horário de atendimento da Ciretran – de 7 às 13 horas – é diferente do funcionamento do shopping.

A representante do Denatran, Denise Del Negro, também prestigiou a inauguração da Ciretran. “Parabéns ao Detran de Sergipe por estar prestando serviços de habilitação e veículos com qualidade, numa unidade moderna, com comodidade, celeridade e de fácil acesso para a população”, destacou.

Shopping

A nova sede da Ciretran integra o complexo de lojas do Shopping Peixoto, empreendimento que foi inaugurado na manhã desta quinta-feira, 8. Diversas autoridades prestigiaram a solenidade, entre elas, o governador Jackson Barreto, que parabenizou a iniciativa do empresário Messias Peixoto em empreender mesmo em um momento de crise econômica.

“Estou nesse momento participando de um ato que é o exemplo maior de empreendedorismo do povo de Itabaiana. Este município venceu mais um desafio: construiu um shopping fora da área metropolitana de Aracaju. Isso só poderia vir de um filho de Itabaiana, que mostrou que acredita no povo de Itabaiana, no povo de Sergipe e em seu país”, destacou o governador.

O empresário Messias Peixoto enfatizou estar realizando um sonho antigo. “A minha felicidade é completa por conseguirmos concretizar isso hoje, mesmo em uma época de crise. É um momento ímpar em nossas vidas”, disse.