Departamento Estadual
de Trânsito de Sergipe

Ir para Intranet

Leilão de Veículos do Detran/SE atinge 100% dos lotes vendidos

26/02/2018 - 13:05:29

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE) alcançou mais uma vez os 100% dos lotes vendidos no 45º Leilão de Veículos, ocorrido no último sábado, dia 24, no pátio da Barradas e Queiroz, concessionária da autarquia, localizado na BR-101, KM-94, município de Nossa Senhora do Socorro. No total, foram 432 arremates, entre carros e motos, sendo 148 bens em condição de ‘sucata’ e 284 ‘recuperáveis’. Somando os dois últimos leilões realizados este ano, as edições ultrapassaram 800 veículos leiloados. 

Para o procedimento de retirada dos bens no pátio da concessionária, é necessário que o cidadão atenda aos requisitos do protocolo. Primeiramente, deve-se encaminhar a partir do dia 5 de março à sede administrativa da empresa, localizada na rua Moizete Leite Mendonça, no bairro Ponto Novo, para obter a ‘Nota de Arrematação’ e a ‘Autorização de Retirada do Pátio’, itens necessários para o resgate dos lotes. Com essa documentação, no período de 19 a 23 de março, os veículos já poderão ser liberados. Todos os prazos devem ser respeitados, sob pena de prejuízos ao arrematante para a obtenção dos bens.

No Edital constam todas as etapas do processo e seus respectivos documentos. “Vale a pena reforçar que todos os lotes, documentados ou não, só podem ser transportados embarcados; ou seja, como cargas, sendo as despesas de responsabilidade do arrematante. Importante também lembrar que o veículo vendido como ‘recuperável’ não pode circular ou ser alienado a terceiros antes da transferência de titularidade, com prazo de até 30 dias para fazê-lo”, explicou o representante da Comissão de Leilão do Detran/SE, Carlos Júnior.  

Compartilhar: Share on Google+ |  Imprimir |  Enviar por e-mail

Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe - Detran/SE
Av. Tancredo Neves, s/n, Ponto Novo, Aracaju/SE, Cep. 49.097-510
Cnpj. 01.560.393/0001-50