Notícia

Boleto para Licenciamento Anual 2021 deve ser emitido através do site do Detran/SE

quarta-feira, 31 de março de 2021

Se você não pagou o Licenciamento Anual 2021 com o desconto de 10% no Imposto sobre a Propriedade de Veículos (IPVA) – com vencimento em 31 de março –, deve ficar atento ao calendário de Licenciamento de acordo com o final de placa para emitir o boleto de quitação. Para isso, os proprietários devem acessar o site do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE) – www.detran.se.gov.br –, na opção VEÍCULO, LICENCIAMENTO ANUAL (CRLV), EMISSÃO DE DOCUMENTO DE ARRECADAÇÃO.

Há ainda a possibilidade de gerar os boletos nos totens de autoatendimento da autarquia ou nos caixas eletrônicos do Banese. O pagamento pode ser integral ou parcelado no cartão de crédito, em operação realizada no site do Detran/SE através das empresas credenciadas. Basta acessar SERVIÇOS DE VEÍCULOS > PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO e inserir o número do Documento Único de Arrecadação (DUA).

O Certificado de Registro de Licenciamento de Veículos (CRLV) exercício 2021 só poderá ser emitido pelo proprietário (impressão em papel A4 branco ou versão eletrônica) após o licenciamento ter sido pago e compensado pelo banco.

DETRAN-SE
  online

Aguarde, carregando...