Estatísticas
Ocorrências segundo a natureza
Ocorrências segundo a natureza em 2025 |
Mês |
Natureza |
C A P O T A M E N T O |
T O M B A M E N T O |
I N C Ê N D I O |
S A Í D A D A P I S T A |
|
C O L I S Ã O F R O N T A L |
C O L I S Ã O T R A S E I R A |
A B A L R O A M E N T O |
L O N G I T U D I N A L |
|
|
A T R O P E L A M E N T O |
D E P E D E S T R E |
|
|
|
C H O Q U E C O M |
V E Í C U L O P A R A D O |
|
|
C H O Q U E C O M |
B A R R A N C O / D E F E N S A |
|
C H O Q U E C O M P O S T E |
C H O Q U E
O U T R O S |
O U T R O S |
Total |
Janeiro |
3 |
6 |
0 |
0 |
0 |
12 |
19 |
22 |
52 |
2 |
1 |
0 |
3 |
1 |
0 |
2 |
1 |
2 |
126 |
Fevereiro |
1 |
4 |
0 |
5 |
1 |
7 |
19 |
23 |
71 |
6 |
2 |
1 |
4 |
1 |
0 |
3 |
5 |
5 |
161 |
Março |
1 |
4 |
0 |
4 |
0 |
10 |
30 |
29 |
61 |
10 |
3 |
1 |
3 |
0 |
0 |
3 |
4 |
0 |
170 |
Abril |
0 |
4 |
0 |
0 |
0 |
11 |
30 |
15 |
53 |
6 |
1 |
0 |
3 |
2 |
0 |
4 |
3 |
2 |
137 |
Maio |
1 |
4 |
0 |
3 |
0 |
10 |
33 |
26 |
52 |
6 |
4 |
3 |
9 |
0 |
0 |
2 |
2 |
3 |
161 |
Junho |
3 |
4 |
0 |
2 |
0 |
10 |
28 |
30 |
55 |
4 |
2 |
2 |
2 |
1 |
1 |
4 |
0 |
0 |
150 |
Julho |
0 |
6 |
0 |
3 |
1 |
6 |
20 |
18 |
43 |
10 |
1 |
4 |
6 |
1 |
1 |
3 |
3 |
4 |
130 |
Agosto |
0 |
5 |
0 |
4 |
0 |
13 |
21 |
24 |
57 |
4 |
0 |
1 |
3 |
2 |
0 |
1 |
2 |
3 |
142 |
Setembro |
0 |
6 |
0 |
0 |
0 |
7 |
6 |
12 |
25 |
6 |
0 |
0 |
4 |
0 |
0 |
2 |
2 |
0 |
70 |
Total |
9 |
43 |
0 |
21 |
2 |
86 |
206 |
199 |
469 |
54 |
14 |
12 |
37 |
8 |
2 |
24 |
22 |
19 |
1247 |
Média Mensal |
1,00 |
4,78 |
0,00 |
2,33 |
0,22 |
9,56 |
22,89 |
22,11 |
52,11 |
6,00 |
1,56 |
1,33 |
3,00 |
0,89 |
0,22 |
2,67 |
2,44 |
2,11 |
138,56 |
|
|
Detalhamento de Acidentes do Tipo "Outros" |
Tipo do acidente |
SAAT/CPTRAN |
JUSTIÇA VOLANTE |
CPRV |
TOTAL |
COLISÃO |
1 |
0 |
0 |
1 |
IMPOSSÍVEL IDENTIFICAR |
0 |
0 |
1 |
1 |
NÃ0 IDENTIFICADO. |
1 |
0 |
0 |
1 |
NÃO FOI POSSÍVEL IDENTIFICAR |
1 |
0 |
2 |
3 |
NÃO IDENTIFICADO |
3 |
0 |
2 |
5 |
NÃO IDENTIFICÁVEL |
0 |
0 |
1 |
1 |
NÃO INDENTIFICÁVEL |
0 |
0 |
1 |
1 |
Queda seguida de atropelamento |
0 |
0 |
1 |
1 |
TIPO DE SINISTRO NÃO IDENTIFICADO |
1 |
0 |
0 |
1 |
TOTAL GERAL |
15 |
Voltar
|