OCORRÊNCIA SEGUNDO A NATUREZA EM 2025 / PROCEDÊNCIA: TODAS | ||||||||||||||
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Natureza | Janeiro | Fevereiro | Março | Abril | Maio | Junho | Julho | Agosto | Setembro | Outubro | Novembro | Dezembro | Total | Média |
Capotamento | 3 | 1 | 1 | 0 | 1 | 3 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 9 | 0,75 |
Tombamento | 6 | 4 | 4 | 4 | 4 | 4 | 6 | 5 | 1 | 0 | 0 | 0 | 38 | 3,17 |
Incêndio | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0,00 |
Saída de Pista | 0 | 5 | 4 | 0 | 3 | 2 | 3 | 4 | 0 | 0 | 0 | 0 | 21 | 1,75 |
Colisão Engavetamento | 0 | 1 | 0 | 0 | 0 | 0 | 1 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 2 | 0,17 |
Colisão Frontal | 12 | 7 | 10 | 11 | 10 | 10 | 6 | 13 | 2 | 0 | 0 | 0 | 81 | 6,75 |
Colisão Traseira | 19 | 19 | 30 | 30 | 33 | 28 | 20 | 21 | 3 | 0 | 0 | 0 | 203 | 16,92 |
Abalroamento Longitudinal | 22 | 23 | 29 | 15 | 26 | 30 | 18 | 24 | 8 | 0 | 0 | 0 | 195 | 16,25 |
Abalroamento Transversal | 52 | 71 | 61 | 53 | 52 | 54 | 43 | 56 | 11 | 0 | 0 | 0 | 453 | 37,75 |
Atropelamento Pedestre | 2 | 6 | 10 | 6 | 6 | 4 | 10 | 4 | 4 | 0 | 0 | 0 | 52 | 4,33 |
Atropelamento Animal | 1 | 2 | 3 | 1 | 4 | 2 | 1 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 14 | 1,17 |
Choque com Casa/Muro | 0 | 1 | 1 | 0 | 3 | 2 | 4 | 1 | 0 | 0 | 0 | 0 | 12 | 1,00 |
Choque com Veículo Parado | 3 | 4 | 3 | 3 | 9 | 2 | 6 | 3 | 2 | 0 | 0 | 0 | 35 | 2,92 |
Choque com Árvore | 1 | 1 | 0 | 2 | 0 | 1 | 1 | 2 | 0 | 0 | 0 | 0 | 8 | 0,67 |
Choque com Barranco/Defensa | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 1 | 1 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 2 | 0,17 |
Choque com Poste | 2 | 3 | 3 | 4 | 2 | 4 | 3 | 1 | 0 | 0 | 0 | 0 | 22 | 1,83 |
Choque com Outros | 1 | 5 | 4 | 3 | 2 | 0 | 3 | 2 | 1 | 0 | 0 | 0 | 21 | 1,75 |
Outros | 2 | 5 | 0 | 2 | 3 | 0 | 4 | 3 | 1 | 0 | 0 | 0 | 20 | 1,67 |
Total | 126 | 161 | 170 | 137 | 161 | 149 | 130 | 141 | 33 | 0 | 0 | 0 | 1208 | 100,67 |
DETALHAMENTO DE ACIDENTES DO TIPO "OUTROS" | ||||
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Tipo do acidente | SAAT/CPTRAN | JUSTIÇA VOLANTE | CPRV | TOTAL |
COLISÃO | 1 | 0 | 0 | 1 |
IMPOSSÍVEL IDENTIFICAR | 0 | 0 | 1 | 1 |
NÃ0 IDENTIFICADO. | 1 | 0 | 0 | 1 |
Não foi possível identificar | 1 | 0 | 2 | 3 |
NÃO IDENTIFICADO | 3 | 0 | 2 | 5 |
NÃO IDENTIFICÁVEL | 0 | 0 | 1 | 1 |
NÃO INDENTIFICÁVEL | 0 | 0 | 1 | 1 |
Queda seguida de atropelamento | 0 | 0 | 1 | 1 |
TIPO DE SINISTRO NÃO IDENTIFICADO | 1 | 0 | 0 | 1 |
TOTAL GERAL | 15 |