Aguarde enquanto sua solicitação é processada

Usuário:
Externo
Grupo:
Externo
Data/Hora:
26/04/2024 18:15

Emissão de doc. arrecadação para confecção de RESITRAN

Instruções Iniciais

QUANDO USAR: da geração de documento de arrecadação referente à taxa da confecção do Registro de sinistro de Trânsito – RESITRAN, sinistrados no estado de Sergipe, quando do interesse de alguma das partes envolvidas. Após o efetivo pagamento, utilize a opção de Agendamento para retirada do RESITRAN do menu de veículos.

Condutor/Permissionário/Proprietário de veículo
Vítima
Terceiros
Informações sobre pagamento

Escolha a forma de Pagamento *

Documento Único de Arrecadação - DUA (pagável por todos os meios disponibilizados pelo BANESE ou, se desejar efetuar via PIX, utilize a instituição bancária de sua preferência. Compensação online imediata). Atenção: o código de barras deste documento sempre iniciará com 85.

Boleto Bancário ou Ficha de Compensação (pagável em qualquer banco, compensação em 4 dias úteis. O Detran somente seguirá com o fluxo deste requerimento após a devida compensação bancária. Este documento de arrecadação não poderá ser utilizado para pagamento com cartão de crédito no portal de serviços do Detran). Atenção: o código de barras deste documento sempre iniciará com 047.

Cartão de crédito (pagável por meio do portal de serviços do Detran mais especificamente "Pagamento Com Cartão de Crédito (parcelamento com juros)" - com compensação online imediata e terá custo adicionais - ver simulações nas operadoras credenciadas. Trata-se de um financiamento ou parcelamento com juros). Atenção: o código de barras deste documento sempre iniciará com 85.

Confirmação de Pessoalidade (captcha)
DETRAN-SE
  online

Aguarde, carregando...